Uma senhora de 67 anos foi levada para o Hospital Regional na noite dessa quarta-feira (08) com traumatismo craniano. Um motociclista que fugiu do local do acidente e não prestou socorro a teria atropelado no Bairro Jardim Esperança. Ela apresentava vários ferimentos.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 19h00 quando a vítima tentava atravessar a Rua Canjeranas. Ivani Vieira de Magalhães Cornélio, 67 anos, foi atingida pela moto e caiu ao solo, sofrendo vários ferimentos.

Ivani foi socorrida com um corte na cabeça e ferimentos nas pernas e pés. Bastante agitada, os profissionais do SAMU tiveram trabalho para conduzi-la até o hospital. Por causa das lesões, ela apresentava confusão mental e se recusava a receber atendimento médico.

Para interná-la, os profissionais tiveram que prendê-la na maca. O filho dela de 31 anos acompanhou o trabalho e ajudou no socorro. Apesar dos ferimentos, ela não corria risco de vida. O filho da vítima ficou revoltado com o motociclista que não parou para prestar socorro.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e tentou encontrar o responsável, mas ele não foi localizado. Segundo as informações, o motociclista estava sem capacete em uma Suzuki da cor preta. Os policiais tiveram conhecimento de que o motociclista também obeso.