Divino Pereira, 53 anos, está pedindo um emprego.

Voluntários de Patos de Minas foram nessa segunda-feira (17) até um senhor que está vivendo de forma muito precária em um antigo bar na Rua Major Gote. Divino Pereira, 53 anos, está pedindo um emprego. Ele veio de Lagoa Grande e está disposto a qualquer trabalho.

Paulo Rokinan, da ONG Amor ao Próximo, foi quem entrou em contato com o Patos Hoje e explicou a situação. Divino está vivendo de forma muito precária e a Casa da Promoção Humana teve que ser desativada devido à pandemia.

Na noite desta segunda, os voluntários levaram cesta básica, roupas, produtos de limpeza e máscaras para o morador. Além do emprego, Divino está precisando também de uma casa de aluguel para morar. Os voluntários tentarão fazer outros documentos para Divino.

Atualmente, Divino disse que está trabalhando com reciclagem e não é usuário de drogas. Ele confirmou o vício em álcool. Quem puder ajudar, pode entrar em contato com Paulo Rokinan pelo (34) 9 9995-7006 ou ir até o antigo Rock Bar, onde está vivendo o Divino.

Paulo destacou que a ONG vem ajudando algumas pessoas em Patos de Minas. Na semana passada, um casal que estava vivendo próximo do Rio Paranaíba conseguiu um lugar para ficar com a assistência dos voluntários.