O grave acidente aconteceu na noite dessa sexta-feira (01), na estrada dos 30 Paus, em Patos de Minas. O senhor de 80 anos acabou não resistindo aos ferimentos. A passageira sofreu ferimentos graves. O carro ficou completamente danificado.

De acordo com informações da ocorrência policial, unidades do SAMU e Corpo de Bombeiros foram até o local para socorrer as vítimas. Alberino Máximo Ferreira, 80 anos, teria perdido o controle da direção quando seguia pela estrada em sentido Patos de Minas à localidade de Beco dos Paulistas. O Fiat/Uno saiu da pista, caiu em um bolsão de água às margens da estrada e capotou.

O condutor chegou a ser socorrido com traumatismo craniano grave, trauma no tórax e na bacia, no entanto não resistiu e faleceu no Hospital Regional. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte. A passageira Luzinete de 52 anos sofreu também um traumatismo craniano grave e segue internada.

O carro ficou sob a responsabilidade do filho da vítima que acompanhou o trabalho dos policiais no local. O acidente aconteceu a 1 quilômetro do Beco dos Paulistas, para onde seguia Alberino.