De acordo com o neto da vítima, o avô tentou atravessar e até foi alertado para não fazer devido à aproximação da moto. No entanto, ele insistiu e acabou sendo atropelado. O condutor da moto, Marco Túlio Machado, 18 anos, ainda teria tentado desviar, mas o senhor também apressou o passo provocando o acidente.
Com o impacto, a moto, uma Honda/Titan, foi parar a cerca de 20 metros do local e só parou após bater em uma árvore. Por sorte, o motociclista sofreu apenas algumas escoriações e foi levado consciente para o Hospital Regional. Já o senhor não teve a mesma sorte. Ele sofreu ferimentos graves e teve que ser reanimado no local do acidente.
Após os primeiros socorros, o senhor Francisco foi levado inconsciente para o hospital. Ele perdeu muito sangue e corre risco de vida. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local para analisar as causas do atropelamento. A motocicleta, que estava com a documentação regular, foi liberada para os familiares de Marco Túlio.
Uma das pistas da avenida teve que ser interditada para o trabalho dos policiais. Este foi mais um atropelamento envolvendo pedestre e moto em Patos de Minas. Na semana passada, uma senhora de 85 anos ficou ferida ao ser atingida por uma moto quando tentava atravessar a avenida Brasil.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]