Hely Batista Gregório, 75 anos.

Patos de Minas registrou mais uma morte no trânsito. Nesta terça-feira  (21), um senhor de 75 anos que estava internado do Hospital Regional acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito. Ele conduzia uma motocicleta quando acabou batendo em um triciclo. Ele havia sido socorrido com um corte profundo na cabeça.

O acidente aconteceu por volta das 11h00 do domingo (19) no Bairro Alto dos Caiçaras. Hely Batista Gregório conduzia uma Honda/Titan pela Rua João de Barros quando teria avançado a parada obrigatória sendo atingido pelo triciclo Honda 150 tricargo, conduzido por Ivan José Gonçalves, 47 anos, que seguia pela Rua Dom José Coimbra.

Com o impacto, os dois caíram ao solo e sofreram ferimentos. No entanto, Hely foi quem mais ficou ferido. O senhor apresentava escoriações em ambos os braços, corte na perna direita e um corte profundo no couro cabeludo com forte sangramento. Ivan apresentava escoriações e dores no joelho. Eles foram socorridos pelo Samu.

Toda a documentação estava regular e os veículos foram liberados. Hely ficou internado no Hospital Regional até a tarde desta terça quando acabou vindo a óbito. O corpo foi encaminhado para o IML para ser constatada a causa da morte e então liberado para os familiares. Esta foi mais uma morte no trânsito patense. Na sexta, um ciclista também acabou falecendo em um acidente com outra motocicleta.