Renê José da Silva, 74 anos

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba foi recebida a tiros por um senhor de 74 anos. Os policiais chegaram à residência para cumprir um mandado de busca e apreensão e acabaram sendo alvo dos disparos de arma de fogo. Os militares revidaram e por sorte ninguém saiu ferido. O senhor foi preso com a arma e diversas munições.

De acordo com informações da Polícia Militar de Carmo do Paranaíba, o crime aconteceu por volta das 16h30 dessa quinta-feira (10). Os policiais foram cumprir o mandando judicial na casa do senhor Renê José da Silva, 74 anos, situada à Rua Padre Manoel, quando foram alvo da fúria do senhor.

Segundo os militares, ele caminhou em direção à janela com um revólver na mão e efetuou vários disparos em direção aos policiais que revidaram a injusta agressão efetuando disparos de arma de fogo contra o autor. A raiva era tão forte que Rene continuou a puxar o gatilho mesmo após as munições do revólver acabar.

Após isso, ele se acalmou e os Policiais Militares conseguiram efetuar a abordagem e a prisão do autor, bem como apreensão da arma utilizada. Dentro da residência também foram encontradas e apreendidas 15 munições de revólver calibre .22 intactas, 26 cartuchos para espingarda, dois frascos com chumbos, um com pólvora, e outros materiais usados para recarregar os cartuchos.


Dentro da residência também foram encontradas e apreendidas 15 munições de revólver calibre .22 intactas, 26 cartuchos para espingarda, dois frascos com chumbos, um com pólvora, e outros materiais usados para recarregar os cartuchos.

Até parte de uma espingarda e duas facas foram apreendidas na casa. Diante disso, Rene foi preso e conduzido à delegacia de Patos de Minas para ser ouvido pelo delegado de plantão.

Autor: Farley Rocha