Folder da campanha.

Faça você também o curso técnico de Mecânica do SENAI em Patos de Minas e garanta destaque no mercado de trabalho.

A Metodologia do SENAI combina teoria às práticas, com oficinas específicas, adquirindo, assim, todas as habilidades que você precisa, com foco na inovação e na tecnologia.

O técnico em Mecânica é o profissional habilitado que atua nos serviços de instalação e manutenção de máquinas e equipamentos industriais, coordenando equipes de trabalhos e auxiliando na elaboração e execução de projetos e desenhos de equipamentos industriais e seus componentes. O Profissional também presta serviços nas áreas de usinagem e manutenção de máquinas e equipamentos.

O curso tem duração de 18 meses e o valor das mensalidades é de R$ 325,00.

Na matrícula, o valor é especial, de apenas R$ 199,00. Matriculando-se até dia 26 de junho, você ainda ganha um desconto de 10%. Informações pelo site: http://www.senaimg.com.br/cursostecnicos/ .

Se você já concluiu ou está cursando o ensino médio, esse é o momento certo, não perca tempo e faça um curso técnico no SENAI Patos de Minas. Matrículas abertas até o dia 19/07.

Outras Informações pelo telefone: (34) 3821- 4715. Conheça SESI SENAI Patos de Minas: Av. Afonso Queiroz, 966- B. Sebastião Amorim.

Informe publicitário.