Após seis dias de incansáveis buscas por um homem de 45 que desapareceu ao entrar em uma área de mato, o Corpo de Bombeiros interrompeu os trabalhos nesta sexta-feira (19). Segundo a corporação, não foram encontradas pistas que levem ao paradeiro do homem e o caso foi repassado para a Polícia Civil.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Vicente de Paula dos Santos de 45 anos entra em uma área de mato com uma mochila nas costas nessa última sexta-feira (12). Ele caminha em meio a vegetação e desaparece lentamente. A família acionou o Corpo de Bombeiros que iniciou as buscas por ele no dia 14.

A partir daí os militares realizaram diversas e incansáveis buscas na tentativa de encontrar Vicente com vida. Equipes de Uberaba, especializada nesse tipo de busca, foram acionadas e vieram até Presidente Olegário utilizando cães farejadores entre outras tecnologias como drones.

Além disso, os bombeiros fizeram diligências em busca de mais informações na residência de parentes de Vicente, porém sem sucesso. Em razão da falta de pistas, os militares encerraram as buscas na manhã desta sexta-feira (19) e repassaram o caso para a Polícia Civil de Presidente Olegário cujo o titular é o delegado Vinícius Volf.