Um adolescente de 15 anos foi encaminhado para a delegacia suspeito de tráfico de drogas na madrugada desta terça-feira (31) em Patos de Minas. Juntamente com ele, outras quatro pessoas foram encaminhadas para a delegacia, duas pelo crime de tráfico de drogas e duas por violação e domicílio e danos. Segundo a Polícia Militar, o adolescente é apontado com um dos suspeitos de um homicídio que tirou a vida de uma criança de 4 anos na capital do milho.
O fato aconteceu por volta de 02h30 na Rua Eurípedes Novelino, bairro Sebastião Amorim. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações de que em uma residência estava havendo uma grande movimentação em razão do comércio ilícito de drogas. Sendo assim, os militares foram para o local averiguar a situação e dialogar com os familiares do adolescente acerca de ameaças que ele vem recebendo.
Tais ameaças, segundo a Polícia Militar, seria porque ele é apontado como um dos suspeitos de um homicídio que tirou a vida de uma criança de 04 anos no dia 21 de outubro. Quando os policiais estavam se aproximando do local, eles visualizaram uma movimentação de usuários de drogas nas imediações sendo que eles mudaram de rota ao visualizarem a viatura.
Ainda segundo a ocorrência, um casal teria passado pelos militares e os cumprimentado em voz alta. Nesse instante, o adolescente de 15 anos teria subido no muro e gritado “corre, é os homi”. Outra adolescente de 17 anos que estava na residência, teria subido no muro e gritado para o motorista de um Fiat/Uno “corre Fernando, corre” em seguida ela pulou o muro da casa indo para uma residência vizinha juntamente com o namorado.
Durante busca pessoal no adolescente de 15 anos, os militares encontraram uma bucha de maconha em um dos bolsos de sua bermuda e no outro a quantia de R$149,00 em diversas notas. Dentro da cueca dele, os militares encontraram um aparelho celular de procedência duvidosa. Em continuidade às buscas, os policiais encontraram, no quarto do menor, quatro invólucros de cor azul contendo cocaína. Em outro quarto foi localizada uma balança de precisão e mais dois tabletes de maconha.
Diante de todos os fatos, o adolescente de 15 anos, a adolescente de 17 anos e um jovem de 19 anos foram encaminhados para a delegacia pelo crime de tráfico de drogas. Outras duas pessoas foram levadas para a delegacia por violação de domicílio e dano. Ainda segundo a Polícia Militar, o adolescente de 15 anos possui passagens por tráfico de drogas, disparo de arma de fogo, homicídio e homicídio tentado.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]