A Secretaria de Cultural, Turismo, Esporte e Lazer (SECTEL) de Patos de Minas abriu nesta quarta-feira (20), o edital de chamamento público para músicos e grafiteiros interessados em se apresentar no Palco Livre na inauguração da Pista de Esportes Radicais. Os interessados devem ficar atentos, pois as inscrições se encerram nesta quinta-feira (21).

No próximo sábado (23), a partir das 9h, acontece a inauguração da Pista de Esportes Radicais, localizada no antigo Projeto Saci, bairro Várzea. A SECTEL abriu inscrições para os músicos e grafiteiros interessados em mostrar o próprio trabalho, na inauguração. O tempo de apresentação dependerá do número de inscritos e não poderá se apresentar mais de quatro integrantes ao mesmo tempo no palco. Os artistas não serão remunerados, o objetivo, segundo a SECTEL, é abrir espaço para aqueles que querem mostrar o próprio trabalho.

Os interessados em se apresentar podem ir presencialmente na SECTEL, rua José de Santana, n119, no bairro Jardim Centro. Ou enviar o nome do grupo/artista para o e-mail: [email protected]. As inscrições se encerram nesta quinta-feira (21). É necessário apresentar, documento pessoal com foto e nome do grupo interessado. Duvidas poderão ser sanadas por meio do telefone (34)3822-9892 das 9h às 11h ou na sede da SECTEL.