A Prefeitura de Patos de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou, nessa sexta-feira (19), edital de convocação para contratação de professores de língua portuguesa e matemática. O recrutamento de pessoal será processado de forma digital e acontecerá conforme as listas de ampla concorrência e de cotas dos classificados no Processo Seletivo 08/2018. Os procedimentos de contratação obedecerão às instruções normativas 01/2021 e 03/2021.

A convocação refere-se a classificados do primeiro ao 60º lugar para o cargo de PEB de língua portuguesa e do primeiro ao 40º lugar para vagas de PEB de matemática. Os interessados deverão enviar e-mail para o endereço [email protected], com os seguintes dizeres no campo referente ao assunto: “Contratação para o cargo de (mencionar o cargo pleiteado)”. No corpo do e-mail, devem constar as seguintes informações: número do edital de convocação; nome do candidato; telefone; número do processo seletivo; classificação na lista de ampla concorrência e na lista de cotas; cargo pleiteado. No mesmo e-mail, deve ser encaminhado em anexo um único arquivo (salvo no formato PDF), contendo os documentos exigidos no Processo Seletivo 08/2018 (que estão listados no edital).

Para candidatos às vagas de língua portuguesa, o e-mail deve ser enviado exclusivamente no dia 23 de março até as 23h59min. Em relação às vagas para professor de matemática, os e-mails serão recebidos apenas no dia 25 de março até as 23h59min. Após análise da documentação, a Gerência de Pessoal da Semed enviará e-mail aos candidatos disponibilizando link de reunião on-line para escolha do local de trabalho bem como a data e o horário.

Todos os detalhes referentes à contratação, inclusive o número de vagas e nome das escolas para as quais os profissionais serão contratados, estão disponíveis no edital. A Prefeitura ressaltou que é imprescindível a leitura do documento na íntegra. VEJA AQUI!

Fonte: Ascom da Prefeitura Municipal de Patos de Minas