Escola Estadual Professora Elza Carneiro Franco – Polivalente.

A Secretaria de Estado da Educação autorização a abertura de dois novos cursos na Escola Estadual Professora Elza Carneiro Franco – Polivalente. Através da Rede Estadual de Educação Profissional do Governo de Minas Gerais, a escola vai oferecer os cursos técnicos em Secretariado e também Técnico em Marketing.

Como adiantou o Patos Hoje, a Escola já havia sido autorizada a oferecer os cursos técnicos em Recursos Humanos e Administração. Para estas duas modalidades, as vagas disponíveis já foram preenchidas. Para os novos cursos técnicos em Secretariado e Marketing as inscrições ainda estão abertas.

Os interessados para as vagas dos cursos técnicos profissionalizantes devem realizar suas matrículas na própria escola, que fica na rua Escolástica Alves Landim, S/N, bairro Santo Antônio. Para fazer a inscrição é preciso levar documentos pessoais originais e cópias (Identidade, CPF, Histórico Escolar, Comprovante de Endereço – CEMIG e Certidão de Nascimento).

Todos os cursos são técnicos de nível médio, presenciais, gratuitos e com duração entre um ano e um ano e meio. Início das aulas previsto para Setembro de 2018. As vagas são limitadas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 3821-3188.