O policial ficou preso às ferragens e morreu no local.

Um sargento da Polícia Militar de apenas 36 anos morreu em um grave acidente na manhã desta terça-feira (03), em Patos de Minas. Ele bateu em uma árvore às margens da BR 146, a 500 metros do trevo com a BR 365. O policial ficou preso às ferragens e morreu no local.

O acidente aconteceu por volta de 10h30 desta terça-feira (03). Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas, Coronel Maresguia, o Fiat Uno conduzido pelo policial seguia pela BR 146 em direção a Patos de Minas. Em uma reta do Km 01 da rodovia, o policial perdeu o controle da direção, atravessou a pista e bateu em cheio na árvore existente na faixa de domínio do outro lado da rodovia.

A frente do veículo ficou completamente destruído. O motorista ficou preso entre as ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas, mas quando chegaram ao local o condutor já estava sem vida.

O policial identificado como Danillo Henrique de Coimbra, de 36 anos, é natural de Patos de Minas e trabalhava no batalhão da Polícia Militar de Uberaba. Ele era terceiro sargento.