Os patenses ganharam mais uma opção para cuidar da saúde. A prefeita Sandra Gomes anunciou nesta segunda-feira (22) a criação do "Corujão da Saúde", iniciativa que vai ampliar o atendimento nas unidades de saúde até às 21h.
Inicialmente, o horário entendido vai funcionar em seis unidades básicas de saúde:
-USF Alto Limoeiro
-USF Geraldo Resende
-USF Padre Eustáquio
-USF Sebastião Amorim
-USF Sorriso e
-USF Ipanema
A iniciativa é para ampliar o horário de atendimento para a população no momento em que aumentam os casos de doenças respiratórias no município.
Serão atendidos casos como:
-Gripe e sindromes gripais
-Asma leve
-Sinusite e rinite
-COVID-19 leve
-Dengue com sintomas leves
-Dor abdominal
-Sintomas urinários
-Dores musculares e articulares
- Dor lombar aguda
-Outros quadros agudos sem gravidade imediata
Basta procurar a Unidade de Saúde para receber atendimento.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]