Imagem Ilustração.

Dezembro começa com uma ótima notícia para quem gosta de promoção. O Saldão Black Week da Uninter oferece até 70% de desconto em mais de 400 cursos de Graduação e Pós-graduação. A promoção segue até o dia 15 de dezembro e a primeira mensalidade só em 2021.

Quem se matricular durante o período de promoção, ganha vestibular on-line, matrícula e kits escolares gratuitos. Além disso, todos os estudantes também recebem um curso de inglês com certificado grátis.

Com o Saldão Black Week da Uninter, os cursos de graduação têm mensalidade a partir de R$ 98,00 e pós-graduação a partir de R$ 63,00.

O aluno da Uninter pode estudar de graça com o programa de vantagens “ADD Amigos”. Basta o estudante fazer indicações e ganhar descontos ilimitados, podendo zerar a mensalidade. Não há limites para indicados. Além dessas vantagens, funcionários públicos e de empresas privadas cadastradas ganham desconto especial.

A Uninter conta com as melhores ferramentas para o desenvolvimento dos alunos, com livros e materiais de qualidade, laboratórios portáteis e virtuais e um ambiente de aprendizagem completo, com video-aulas, suporte e atividades complementares.

E para completar a Uninter lançou mais 7 novos cursos, são eles:

Design de Interiores

Design de Modas

Engenharia de Software

Gestão de Mídias Sociais

Gestão de Partidos Políticos

Mediação, Conciliação e Arbitragem

Teologia e Religião

Com atuação em todo o território nacional e em 6 cidades dos Estados Unidos da América, O Grupo Uninter está entre os maiores players do segmento educacional, e é a única instituição de ensino a distância do Brasil recredenciada com nota máxima pelo Ministério da Educação (MEC). Além disso, o centro universitário conquistou o conceito 4 no Índice Geral de Cursos (IGC), divulgado pelo MEC. O resultado aliado à nota máxima de seu programa de educação a distância (EAD), consolida a Uninter como a melhor instituição EAD no Brasil. Sediado em Curitiba (PR), já formou mais de 500 mil alunos e, hoje, tem mais de 300 mil alunos ativos nos mais de 400 cursos ofertados entre graduação, pós-graduação, mestrado e extensão.

Aproveita, porque essa campanha, além de ter data para acabar, é a sua melhor chance do ano para voltar a estudar, tá?!
E se rolar alguma dúvida, entre em contato com a gente!

Para inscrições e maiores informações, entre em contato com o polo de apoio presencial:

Uninter Patos de Minas

Rua Tobias Cândido, 345 – Centro

(34) 3825-3500

(34) 9 9828-0045

Informe publicitário.