A passagem mais recentes de Rodrigo Fonseca foi pela Patrocinense.

A diretoria da URT anunciou no final da manhã desta sexta-feira (29) a contratação do técnico Rodrigo Fonseca para comandar a equipe na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D deste ano. O treinador deverá começar a trabalhar de imediato, auxiliando na montagem da equipe que irá defender o Trovão Azul na competição.

O novo técnico da URT, ganhou destaque sob comando da base do Botafogo-SP em 2015 quando levou o time ao vice-campeonato da Copa São Paulo de Juniores. Na época, Rodrigo foi contratado para a base do Cruzeiro e no comando da equipe sub-17 conquistou o campeonato mineiro da categoria e levou a equipe à semifinal da Copa do Brasil.

No profissional, o treinador comandou o Botafogo-SP em 2017 e passou por Rio Preto, Inter de Lages-SC e Vitória da Conquista no ano seguinte. As passagens mais recentes de Rodrigo Fonseca foram pela Patrocinense. Em Patos de Minas, será o primeiro trabalho do treinador.

A URT está no grupo A13 do Campeonato Brasileiro da Série D junto com Brasiliense (DF), Serra (ES) e Ituano (SP). A estreia do Trovão Azul será no dia 05 de maio, fora de casa, contra o Ituano.