Os cincos primeiros colocados receberam a premiação.
O último dia de Fenamilho foi de portões abertos e de muita movimentação no Parque de Exposições. Uma multidão lotou a arena para acompanhar a grande final do rodeio e eles não se decepcionaram. O duelo entre peões e touros proporcionou um verdadeiro espetáculo para o público presente. A arena ainda teve show com Erick e Deylon. Na Praça Park a despedida ficou por conta de Kleo Dibah e Rafael.

O Rodeio Fenamilho é um dos mais tradicionais do país e atrai peões de diferentes partes do Brasil. Este ano foram selecionados apenas 25 competidores para iniciarem a disputa e apenas 15 foram classificados para a semifinal desse domingo (02). Alex Pereira narrou cada uma das montarias e aumentou a adrenalina do público.

A grande final teve apenas cinco peões classificados e a surpresa de quatro deles serem da região de Patos de Minas. Foram cinco montarias de tirar o fôlego. Ninguém caiu, mas Ted Wade Flora, de Goiás, fez uma montaria espetacular e tirou a maior nota da noite. O atual campeão de Barretos, de apenas 20 anos, acabou ficando com o título e com o carro.

Os outros quatros vencedores são todos da região de Patos de Minas. Gilmar Moreira, de Serra do Salitre ficou em segundo lugar, Joander Donato – da cidade de Patrocínio – ficou em 3º lugar, o quarto colocado foi Lucas Magalhães – de Patos de Minas e a 5ª colocação foi para Paulo Henrique Fernandes – de Ibiá.

Erick e Deylon lança novo CD

Logo após a final do rodeio, a dupla patense Erick e Deylon subiu ao palco para lançar o novo CD “Programa Esquenta”. Foram cerca de duas horas de apresentação. Além das canções do novo disco, a dupla reviveu sucessos da carreira e divertiu o público com as músicas que estão na boca do povo. A seleção foi de Gusttavo Lima a Naldo.

Kleo Dibah e Rafael

Coube a Kleo Dibah e Rafael fecharem as apresentações da Fenamilho 2013. A dupla que nasceu em Ituiutaba e que adotou Patos de Minas para viver, mostrou os sucessos que os levaram para os quatro cantos do país. A dupla, que agora faz parte do mesmo escritório de João Bosco e Vinícius, vem com muitas novidades. O repertório ficou ainda melhor com clássicos da música sertaneja. O show não deixou ninguém parado.