Roberto Túlio Miranda vai permanecer no comando da União Recreativa dos Trabalhadores. Em assembleia realizada na noite dessa segunda-feira (06) na secretária do clube, ele foi reeleito por unanimidade. O mandato é de dois anos e a nova gestão tem uma missão ainda mais árdua que é a de levar a URT para a série C do Campeonato Brasileiro.
Será a quarta passagem de Roberto Túlio Miranda pelo comando da URT. Ele assumiu o cargo em 2009 quando era presidente do Conselho Deliberativo e se viu obrigado a presidir o clube. Os primeiros anos foram de muitas dificuldades, mas a gestão dele ganhou força nos anos seguintes e bons resultados vieram.
Em 2013, com Roberto na presidência, a URT conquistou o título do Campeonato Mineiro do Módulo II e consequentemente o acesso ao Módulo I. Nos dois anos seguintes, o Trovão Azul se manteve na elite do futebol mineiro até alcançar a maior conquista este ano, quando a equipe se sagrou Campeã Mineira do Interior e a vaga para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.
A competição começa no próximo domingo. A URT recebe a Desportiva do Espírito Santo no Estádio Zama Maciel. A nova diretoria está otimista. O presidente Roberto Túlio Miranda colocou como meta a conquista do acesso a série C do Campeonato Brasileiro. Eleito por unanimidade, Roberto vai permanecer à frente do Trovão Azul pelos próximos dois anos.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]