Pai e filho patenses se destacaram e conquistaram a medalha de prata na abertura do Campeonato Mineiro de Bicicross, disputado em Betim neste sábado (23) e domingo (24). Além deles, um professor de educação física também se destacou.

Charley Barbosa de 37 anos e o filho Bernardo Barbosa de 10 anos, foram vice-campeões na primeira etapa do Campeonato Mineiro de Bicicross. Charley o “Multiatleta” como também é conhecido pelos amigos e patrocinadores, se destacou também na comunicação, sendo convidado para narrar o evento para o público.

Bernardo Barbosa mesmo muito novo, vem se destacando no esporte, seguindo os passos do pai. Ambos contam com apoio de patrocinadores de Patos de Minas e inclusive da Europa. Charley diz que tem o sonho de fomentar o esporte em Patos de Minas, e fazer do filho um futuro atleta olímpico.

Outro patense também conquistou o pódio na competição. O piloto Adriano Santos ficou com o bronze. O professor de educação física também tem o sonho de fomentar o esporte na Capital do Milho.