O Padre Alessandro Campos fechou o primeiro final de semana de festa com show na Praça Park.

O primeiro domingo de Fenamilho foi dedicado ao louvor, à adoração e à solidariedade. Os dois palcos do Parque de Exposições foram abertos para a música gospel. Régis Danese se apresentou no palco da Arena e o Padre Alessandro Campos fechou o primeiro final de semana de festa com show na Praça Park.

Pela 2° vez na Festa, Régis Danese, um dos maiores cantores da música gospel brasileira, apresentou um repertório diversificado no show. Ele Foi o único artista de música gospel a ficar em primeiro lugar em rádios e TV's seculares de todo o Brasil com o sucesso “Faz um milagre em mim”, que ainda é muito pedido e também foi cantado no palco da Arena. Outro sucesso de Régis é a música "Família", cantada no show de ontem com a participação especial da esposa e dos dois filhos.

Na Praça Park, o show foi do Padre Alessandro Campos, conhecido por interpretar músicas religiosas e canções clássicas do sertanejo. Criado no interior de São Paulo e fã incondicional do sertanejo de raiz, ele é o novo fenômeno da música católica e leva o evangelho às pessoas de maneira alegre e inovadora. O show do sacerdote cantor foi pra lá de animado.

Além de promover o reforço da fé com muita alegria, os dois shows terão contribuição importante para a sociedade patense. Parte do valor arrecadado nas bilheterias será destinada ao dispensário São Vicente de Paulo para a conclusão das obras do novo Lar Vicentino.

Autor: Maurício Rocha