Os jogadores do Esporte Clube Mamoré se reapresentaram na tarde dessa quinta-feira (17) no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz com a confiança renovada. A vitória, fora de casa, sobre a forte equipe do Ituiutaba mostrou que a equipe tem potencial para brigar pelo título. O trabalho agora é para encarar o Patrocinense neste domingo. Visitante indigesto, o Sapo vai em busca da vitória.

O técnico Luiz Eduardo deverá definir a equipe em um coletivo que será realizado na tarde desta sexta-feira (18) no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. O maior desfalque da equipe está na zaga. André Alagoano, autor do gol da vitória contra o Ituiutaba, foi expulso e cumpre suspensão automática.

O treinador, no entanto, não deverá ter problemas para montar a equipe. Luiz Eduardo poderá contar com a volta do zagueiro Josimar, do volante Juninho Petrolina e do meia Esquerdinha. Os três jogadores foram expulsos na partida de abertura da competição e cumpriram suspensão automática.

A partida entre Patrocinense e Mamoré está marcada para as 16h deste domingo (20) no Estádio Júlio Aguiar, na cidade de Patrocínio. A delegação sai de Patos de Minas no sábado (19) após o jantar e fica concentrada em um hotel da cidade vizinha até a hora da partida.

E o Mamoré terá o apoio da torcida em Patrocínio. Os diretores da Torcida Organizada Furacão Verde estão organizando uma excursão. As passagens são vendidas a R$ 25,00 e o torcedor ganha uma camisa ou uma bermuda da torcida organizada. Os interessados devem reservar a passagem pelo telefone (34) 9671 3769.

Autor: Maurício Rocha