A travesti Jhone Henrique Pereira foi levada para a delegacia.

A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (27) duas pessoas por ameaçarem um viajante de 42 anos que havia parado na Rodoviária de Patos de Minas. Anderson Lucio Paes de Barros e a travesti Jhone Henrique Pereira teriam exigido do viajante R$100,00 por suposto programa sexual. Eles teriam tomado os documentos da vítima e também o ameaçado com facas. O viajante negou o programa sexual.

De acordo com o Cabo Héverton, a Polícia Militar recebeu a informação de que o viajante que seguia para a cidade de São Paulo parou na Rodoviária e se encontrou com Anderson e Jhone. Eles passaram a fazer uso de bebida alcoólica e depois de drogas. No entanto, Jhone e Anderson o ameaçaram exigindo a entrega de R$100,00. Segundo o policial, a primeira informação era de que a vítima estava sendo mantida em cárcere privado.

Os policiais começaram os rastreamentos e conseguiram localizar Anderson e Jhone em um lote vago nas proximidades da Lagoa Grande. Eles estavam com as facas usadas para ameaçar o viajante e os documentos pessoais da vítima. O policial informou que os documentos foram retidos para que fosse paga a quantia exigida. O rapaz e a travesti foram levados para a delegacia para serem ouvidos pela autoridade policial.

Eles disseram que na verdade o que teria havido foi um desacordo entre eles. A dupla relatou que o viajante teria feito um programa sexual com a travesti e não teria pago pelo ato. O viajante negou esta versão, dizendo que não teria realizado nenhum programa sexual com a travesti. Eles foram ouvidos pela autoridade policial e autuados. Anderson e Jhone devem responder pelos crimes presos no Presídio Sebastião Satiro.