A vítima chegou a ser socorrida por uma unidade do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos.
Patos de Minas chegou ao 29º homicídio na noite dessa quarta-feira (25), no ano mais sangrento da história. Um rapaz de 29 anos foi assassinado a tiros dentro da própria casa. O crime aconteceu no bairro Lagoinha. A vítima chegou a ser socorrida por uma unidade do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos.

Reinaldo de Assis Nunes Rocha, de 29 anos, estava em sua casa na rua Zama Alves, no bairro Lagoinha, quando foi assassinado. Testemunhas informaram à Polícia Militar que o criminoso chegou por volta das 23h e começou a conversar com a vítima. De uma hora para outra, eles começaram a ouvir disparos de arma de fogo.

Após o crime, o assassino fugiu em uma bicicleta cross. Reinaldo foi encontrado caído ainda com vida. As testemunhas acionaram o SAMU e o rapaz foi levado às pressas para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi atingido por quatro disparos, dois no braço, um no peito e outro nas costas.

A Polícia Militar iniciou rastreamentos, mas não conseguiu identificar o autor dos disparos. Reinaldo está sendo velado na funerária Bom Pastor e será sepultado amanhã às 8h da manhã no Cemitério de Santa Cruz.

Com o assassinato do Jovem de 29 anos, o segundo em apenas dois dias, Patos de Minas alcança a marca de 29 homicídios em 2013. É disparado o ano mais violento para este tipo de crime na história. O recorde anterior havia sido em 2011 quando a cidade registrou 26 homicídios.

Autor: Maurício Rocha