Reinaldo de Assis Nunes Rocha, de 29 anos, estava em sua casa na rua Zama Alves, no bairro Lagoinha, quando foi assassinado. Testemunhas informaram à Polícia Militar que o criminoso chegou por volta das 23h e começou a conversar com a vítima. De uma hora para outra, eles começaram a ouvir disparos de arma de fogo.
Após o crime, o assassino fugiu em uma bicicleta cross. Reinaldo foi encontrado caído ainda com vida. As testemunhas acionaram o SAMU e o rapaz foi levado às pressas para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi atingido por quatro disparos, dois no braço, um no peito e outro nas costas.
A Polícia Militar iniciou rastreamentos, mas não conseguiu identificar o autor dos disparos. Reinaldo está sendo velado na funerária Bom Pastor e será sepultado amanhã às 8h da manhã no Cemitério de Santa Cruz.
Com o assassinato do Jovem de 29 anos, o segundo em apenas dois dias, Patos de Minas alcança a marca de 29 homicídios em 2013. É disparado o ano mais violento para este tipo de crime na história. O recorde anterior havia sido em 2011 quando a cidade registrou 26 homicídios.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]