Quem vai disputar a eleição em Patos de Minas contra o prefeito Falcão? Esta é a pergunta que está sendo feita nos bastidores da política municipal. Se na eleição passada, a cidade contou com 8 candidatos, desta vez, o município sofre com a ausência de nomes dispostos a encarar o pleito.
Faltando poucas horas para o fim do prazo para a realização das convenções, apenas uma chapa está registrada e é justamente a do partido Novo, com Luiz Eduardo Falcão na cabeça de chapa concorrendo a reeleição. Sandra Gomes foi mantida como vice. Outros 13 partidos registraram as atas de suas convenções, mas apenas com candidatos a vereador, são 206 até o momento.
Quem ainda pode lançar um nome para fazer frente ao atual prefeito é o União Brasil, de Elmiro Nascimento. O partido já realizou convenção e deve se apressar para anunciar sua chapa para prefeito. Fala se no nome de Paulo Mota que foi vice-prefeito na gestão anterior, de José Eustáquio.
O prazo para a realização das convenções termina nesta segunda-feira, mas os partidos têm até dia 15 de agosto para fazer o registro de seus candidatos. Até lá, muita coisa pode acontecer.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]