O trabalho continua para deixar a estrutura pronta.
A enorme estrutura que vai abrigar as atrações do Balaio de Arte e Cultura 2014 já está praticamente pronta. Dezenas de profissionais trabalham na montagem dos espaços disponibilizados para representar cada uma das artes produzidas em Patos de Minas. A programação do balaio será aberta na noite desta quinta-feira com uma noite de homenagens.

Artistas que se destacaram ao longo dos últimos anos serão homenageados com o troféu “Quixote do Cerrado” em uma noite aberta apenas para convidados. A partir de amanhã, o Balaio de Arte e Cultura estará aberto a toda a população. Uma intensa programação foi preparada para agradar os mais exigentes gostos.

O espaço produzido para abrigar o Balaio de Arte e Cultura foi cuidadosamente dividido para abrigar cada segmento. Fotografia, cinema, artesanato, artes plásticas e culinária estarão presentes em uma multigaleria logo na entrada. Ao fundo um enorme anfiteatro foi erguido com dois palcos, um para as apresentações musicais e outro para o teatro e a dança.

A programação do Balaio de Arte e Cultura vai até o dia 05 de junho. A entrada é gratuita para toda a população e os organizadores estão entusiasmados. Nesses dias que antecedem a Fenamilho, a Praça de Alimentação já estará funcionando e terá também um parquinho infantil, que segundo o presidente Cláudio Nasser também será liberado para toda a criançada.

Toda a programação do balaio de Arte e Cultura 2014 está disponível no site http://www.balaioartecultura.com.br .

Autor: Farley Rocha