O Vestibular 2024 do Centro Universitário de Patos de Minas - Unipam - atraiu candidatos de toda a região e outras cidades do país.  Quase 4.000 estudantes se inscreveram para realizar as provas que habilitam para um dos mais de 30 cursos presenciais da instituição.

O curso de medicina é o mais concorrido. O Edmilson e a Ana Lúcia vieram de Perdizes para trazer a filha Roberta. Ela quer ser médica e por causa da proximidade, pretende estudar no Unipam em Patos de Minas. Eles sabem que a concorrência é grande, mas estão confiantes.

Para os alunos de Patos de Minas, escolas particulares montaram estandes no interior do campus do Unipam e ofereceram água, lanche e orientação. A prova do Vestibular do Unipam possui questões de múltipla escolha abrangendo as matérias da base nacional do Ensino Médio, além de uma redação.

O gabarito das provas será divulgado  uma hora após a conclusão do prazo de realização das provas. O resultado oficial do Vestibular será divulgado a partir das 16h do dia 08 de dezembro.

Os alunos aprovados poderão fazer suas matrículas na secreataria Acadêmica do Unipam, de 11 a 15 de dezembro, e de 18 a 22 de dezembro,  no horário de 9h às 21h.