A Polícia Militar Rodoviária prendeu nessa terça-feira (10) três homens e uma mulher acusados de roubo e porte ilegal de arma de fogo. Eles foram presos na MGC 462, em Patrocínio, após renderem dois caminhoneiros em Santa Juliana e Perdizes.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por meio da Polícia Militar, abordou na MGC 462, uma Fiat/Strada Adventure CD ocupada por três homens e uma mulher, sendo C.D.S. de 51 anos, P.D.S.M. de 41 anos, D.R.B.B. de 28 anos e C.M.B. de 41 anos.

Os policiais desconfiaram do comportamento dos abordados e, após buscas, localizou no interior da bolsa da mulher um revólver Rossi .45 com número raspado, uma balaclava, dois celulares, duas facas e R$ 352,00 em dinheiro.

Com o outro suspeito, foi localizado em meio a suas pernas, dentro da cueca, um canivete. No veículo foi localizada uma barra de ferro, comumente utilizado para arrombamentos. Devido às informações desencontradas dos suspeitos, foi feito contato com as cidades vizinhas e confirmada a ocorrência de dois assaltos na região de Santa Juliana e Perdizes.

Os suspeitos e alguns materiais que eles estavam de posse foram reconhecidos pelas vítimas. Os autores foram presos, o veículo e todos os demais materiais foram apreendidos e entregues na delegacia de Polícia Civil de Patrocínio.