O loteamento fechado que fez sucesso na região está com nova área de lazer. Construído entre Patos de Minas e Lagoa Formosa, o EcoVille Residence oferece conforto e segurança e toda a tranquilidade do campo. São lotes a partir de mil metros quadrados, com toda a infraestrutura necessária para morar bem.

O empreendimento conta com ruas abertas e asfaltadas com alto padrão de qualidade, rede elétrica instalada e escoamento de água pluvial. O loteamento também tem tratamento de esgoto individual e todo o cuidado com a segurança.

O EcoVille é todo cercado de muro de concreto estrutural com concertina e cercamento com pista externa, além de cerca por fecho de infravermelho – portaria com controle de entrada e saída de moradores e visitantes. Exclusiva, a área de lazer, com academia e quadra poliesportiva, tem também acesso independente. Ela conta com quadras de beach tennis, quadra poliesportiva, playground, miniparque aquático infantil, quiosques com churrasqueira, pergolados para convivência, mirante e academia ao ar livre.

O Loteamento EcoVille disponibiliza lotes a partir de mil metros quadrados com pagamento facilitado direto com o incorporador, podendo ser financiado em 144 vezes e parcelas a partir de R$1140,86. E o que é melhor, com toda a documentação de um negócio seguro, com a escritura individual do imóvel. “Ideal para sua segunda moradia ou casa de fim de semana”, destacaram.

Para mais informações, os interessados podem agendar a visita ligando 34 9 9930 1817 ou visitar o estande de vendas situado na Rua Major Gote, nº 2038 – Centro. O loteamento EcoVille Residence fica localizado na BR 354, KM248, saída para Lagoa Formosa


Informe Publicitário