Os maiores cantores sertanejos da atualidade constam nas “programações”.

Algumas listas com as supostas grades de shows da Fenamilho 2017 foram compartilhadas nos últimos dias por inúmeras pessoas e causaram alvoroço entre os amantes da maior festa do Estado. Os maiores cantores sertanejos da atualidade constam nas “programações”. No entanto, o Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas desmentiu os posts.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do Sindicato Rural, as publicações não passam de boatos e não partiram dos organizadores da festa. Eles confirmaram que a programação oficial da Fenamilho 2017 só será divulgada no lançamento do evento que vai acontecer no dia 11 de fevereiro em evento que terá a dupla César Menotti e Fabiano.

Pelo menos duas listas estão sendo compartilhadas principalmente através do whatsapp. Uma com apenas nomes e as datas dos shows, esta inclusive com erro de digitação. Na outra, com as imagens dos artistas e as pretensas datas. Vários artistas estão nas duas listas com algumas exceções.

Artistas como Zezé Di Camargo e Luciano, Maiara e Maraísa, Henrique e Diego, Daniel, Anitta, Molejo, Zé Neto e Cristiano, Aline Barros, Matheus e Kauã, Henrique e Juliano, Cabaré, Gusttavo Lima, Jads e Jadson, Jorge e Matheus, Michel Teló, Marília Mendonça, Wesley Safadão, Simone e Simaria estão nas postagens. Ainda completam as listas Joelma, Felipe Araújo, Guilherme e Santiago e Kleo Dibah e Rafael.

A expectativa é de que vários nomes estejam mesmo na grade de shows verdadeira, no entanto para ter a confirmação as pessoas deverão esperar o anúncio oficial que será feito este ano em evento beneficente em prol das Lojas Maçônicas e da Pró-curar-se. E aí, quem você acha que não deve ficar fora da Fenamilho 2017?

Os maiores cantores sertanejos da atualidade constam nas “programações”.

Autor: Farley Rocha