A construção do Estádio Bernardo Rubinger, do Esporte Clube Mamoré, entrou na reta final esta semana. O campo está sendo demarcado. Já é possível ver a pequena área e os gols prontos para serem instalados. Os profissionais trabalham também na cobertura das cadeiras especiais. Serão cerca de 300 lugares com banheiros e área de alimentação exclusivos.

Nesta sexta-feira profissionais de imprensa foram ao Estádio conhecer as cabines que serão disponibilizadas para a cobertura dos jogos e eventos que serão realizados no local. Ao todo são 12 cabines. As cinco localizadas no meio do campo serão reservadas para a imprensa patense e as demais para órgãos de comunicação visitantes.

Os profissionais que foram conhecer o Estádio foram unânimes em destacar a qualidade da estrutura que está sendo construída para abrigar o Esporte Clube Mamoré. O locutor esportivo Jonas Conti disse que o Estádio oferece todas as condições necessárias para a execução de um bom trabalho. Já Adamar Gomes ressalto que não há, no interior do Estado, uma estrutura tão boa quanto a que está sendo construída em Patos de Minas.

A diretoria do Mamoré não fixou data para a conclusão do Estádio, mas adiantou que já está preparando as atividades para a inauguração que deve acontecer no início do ano que vem.