O professor e servidor público Sandro Ângelo comemora com Pedro Lucas a candidatura.
Após confirmar a candidatura a prefeito de Patos de Minas, a chapa encabeçada por Pedro Lucas ganhou o candidato a vice. O professor universitário e servidor público, Sandro Ângelo, foi anunciado na tarde desta segunda-feira (02). O anúncio contou com representantes dos 10 partidos que compõem a chapa.

Na apresentação, os líderes que apoiam a candidatura discursaram, falando da unanimidade do nome de Sandro Ângelo. O professor há 17 anos e coordenador do curso de Ciências Contábeis do UNIPAM e servidor público há 24 anos foi indicado e aceito por todos os partidos que compõem a chapa denominada “O poder do povo.”

Estão apoiando a candidatura do vereador Pedro Lucas dez partidos políticos. O PSD, PV, PT, PTB, PSB, PSC, PR, PHS, PPS, e PTC fazem parte da coligação que deve ter cerca de 100 candidatos a vereador. A coligação também tem apoio do ex-senador Arlindo Porto, deputado federal José Humberto e deputado estadual Hely Tarquínio e ex-prefeitos.

O candidato a vice-prefeito da candidata a reeleição, Béia Savassi, ainda não foi definido. As conversas no meio político dão conta de que o vice-prefeito José Eustáquio deverá ocupar a vaga. O último dia para a oficialização da candidatura será na próxima quinta-feira (05). Outros candidatos à prefeitura de Patos de Minas ainda podem surgir.

Não será aceito comentário nessa matéria em respeito à legislação eleitoral.

Autor: Farley Rocha