O nome do infrator é Hadeilton Átila Guedes Monteiro, vulgo junim. Ele deixou o presídio há poucos dias, mas depois disso não tem se cansado de praticar furtos na cidade. As câmeras de vigilância de um prédio flagraram o momento em que ele adentra o imóvel e em poucos instantes sai tranquilo com uma bicicleta.
Os investigadores o identificaram como sendo o autor do furto do celular em uma Imobiliária na Doutor Marcolino. O crime também foi gravado. As imagens mostram Hadeilton entrando no escritório e sorrateiramente apanhando o celular. A vítima divulgou as imagens para que ele pudesse ser capturado, mas até o momento não foi localizado.
A última ação dele foi de frente a uma padaria. Ele furtou uma bicicleta novinha e deixou outra no lugar. Os investigadores acreditam que a Monark de cor verde também seria fruto de mais um crime na cidade. Os policiais continuam as buscas para localizar e prender o infrator que já possui diversas passagens policiais.
Quem tiver alguma informação que possa ajudar a prender o infrator pode ligar no 197, 181 ou no 190. A intenção é que ele seja preso o mais rápido possível antes que ele faça mais vítimas. Pela quantidade de crimes praticados em poucos dias, só mesmo as grades para freá-lo.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]