A Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma grande quantidade de aparelhos eletrônicos, telefones celulares e perfumes importados na tarde desta segunda-feira (05) em Patos de Minas. A apreensão aconteceu após uma abordagem a um veículo suspeito. A carga foi apreendida e o motorista foi liberado no local.

De acordo com a PRF, após uma abordagem motivada pela segurança viária, uma vez que o condutor trafegava sem respeitar distância de segurança com o veículo da frente, os policiais identificaram um veículo de passeio vindo de Foz do Iguaçu/PR.

Assim que o condutor foi abordado, ele informou que estava vindo da região de fronteira e que foi até lá para comprar produtos eletrônicos no Paraguai. Ele disse ainda que não possuía nota fiscal dos produtos e que já possuía outras passagens pelo crime de descaminho.

Diante dos fatos, os policiais constataram ocorrência de Descaminho. O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado para a Polícia Federal. Os materiais foram encaminhados para as Receita Federal. O motorista foi liberado.