O homem que assassinou a namorada com golpes de faca no início da manhã desta quinta-feira (26) no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas, tem histórico de violência contra mulheres. Segundo a delegada de mulheres, Tatiana Carvalho, a ficha criminal dele consta outras duas tentativas de feminicídio, também com golpes de faca.
O homem foi preso nesta tarde na cidade de Lagoa Formosa. Quando os investigadores da Polícia Civil chegaram, ele já estava de roupa trocada e tomava uma cachaça na companhia de outra pessoa. Ele tentou reagir, mas a ação rápida dos policiais não permitiu que ele fugisse.
O autor se justificou dizendo que foi traído pela namorada. Mas segundo a delegada de mulheres, parentes da vítima informaram que eles estavam juntos há pouco mais de 10 dias e que ela foi ao local para terminar com ele. Os dois discutiram e entraram em luta corporal.
A delegada explicou também que, pela quantidade de facadas que o homem desferiu em Carla Tatiana Ferreira Costa, de 45 anos, conhecida como “Pantera”, ficou claro que a intenção era de matar. Preso em flagrante, ele deverá responder pelo crime de feminicídio.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]