A pick up ficou com a frente bastante danificada.

Mais um trágico acidente foi registrado nas estradas que cortam a região. O presidente da Câmara Municipal de Tiros, o vereador Donizetti de Lima, 58 anos, que conduzia um Fiat/Uno morreu preso às ferragens. O motorista do outro veículo, Denis dos Reis Pessoa, 20 anos, ficou ferido, mas sem gravidade. Ele acabou preso em flagrante.

O grave acidente aconteceu nesse domingo (25) no km 306 da MGC 352, Município de Tiros-MG. Denis que conduzia a VW/Saveiro relatou para os policiais que transitava normalmente pela rodovia supracitada sentido Tiros/Matutina e, ao tentar realizar uma ultrapassagem a um caminhão, notou que no sentido contrário aproximava o Fiat/ Uno.

Ele disse que freou para retornar à faixa de origem, mas não conseguiu, perdeu o controle e colidiu contra o carro de Donizetti. A vítima ficou presa entre as ferragens e morreu no local. Já o condutor Denis foi socorrido e encaminhado ao pronto atendimento de Tiros, sem graves ferimentos.

Durante o procedimento policial, os policiais constataram que Denis possuía Permissão Para Dirigir (PPD) de categoria “A”diferente da do veículo que dirigia, e esta estava vencida há mais de trinta dias. A Perícia Técnica compareceu ao local e realizou seus trabalhos. O corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas-MG.

Denis foi preso em flagrante delito e, após receber atendimento médico, foi conduzido para Delegacia de Polícia de Patos de Minas para as demais providências. Ele vai responder por homicídio culposo e já foi liberado.

Autor: Farley Rocha