Balaio de Arte e Cultura apresenta 2º Prêmio Literário Juca da Angélica.

O Balaio de Arte e Cultura está com inscrições abertas para a 2ª edição do Prêmio Literário Juca da Angélica. O concurso vai oferecer prêmios de até R$ 2 mil para os vencedores de cada categoria e os melhores trabalhos farão parte da exposição literária do Balaio. As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas até o dia 30 de junho.

O Prêmio Literário Juca da Angélica foi criado para incentivar e gratificar os escritores de Patos de Minas e região. Para esta edição, o Prêmio traz uma novidade: a oportunidade de reunir Literatura, imagens e sons em um mundo de animações. Acompanhando o tema do Balaio 2017, que é “Avenida, meu amor”, o Prêmio Literário propõe a campanha “Mais amor, por favor!”.

A intenção da curadoria é convergir a Literatura e outras manifestações artísticas para falar e experimentar o amor. Os interessados podem encontrar mais informações no edital do concurso que está  disponível neste link: http://goo.gl/Crxyz6 .

Na página do Balaio de Arte e Cultura no Facebook ( @balaioartecultura ) há vídeos com orientações básicas e dicas de como produzir e criar uma animação. O resultado do Concurso Literário Juca da Angélica será divulgado durante o Balaio de Arte e Cultura que acontece entre os dias 06 e 10 de setembro na avenida Getúlio Vargas em Patos de Minas.