Mais duas remessas de vacinas contra Covid-19 serão repassadas à Secretaria Municipal de Saúde nesse dia 12 de agosto. Com isso, terá sequência a vacinação do público geral, sendo possível atender as pessoas de 31 a 29 anos completos. São aproximadamente sete mil primeiras doses (Pfizer, CoronaVac, AstraZeneca e Janssen).

Em razão dessas novas unidades de imunizante, foi necessário alterar a faixa etária dos trabalhadores da indústria/construção convocados para esta quinta-feira (12): agora deverão comparecer aqueles com 28 e 27 anos completos, sendo os de idade superior incluídos nas chamadas da população geral.

Vale destacar que, no sábado (14) e domingo (15), as primeiras doses serão administradas tanto no antigo Projeto Saci quanto no ginásio 2 do Unipam. Os convocados devem observar e respeitar a divisão por inicial do nome para cada local. Nos demais dias, também há horário específico de acordo com a letra, e seguir essa definição é indispensável para garantir o atendimento.

Novo calendário de segunda dose também foi elaborado, acontecendo no Unipam a partir da próxima segunda-feira (16). Consulte os detalhes no cronograma abaixo!