A Prefeitura de Patos de Minas continua a vacinar a população em geral na semana que vem, a partir de quarta-feira (23/6). Estão convocadas as pessoas de 56 a 54 anos completos, conforme calendário abaixo. Na terça-feira serão atendidas com a primeira dose as grávidas e puérperas sem comorbidades pela manhã e grupos de segunda dose à tarde.

Esses grupos devem atentar-se para a documentação exigida:

1ª dose gestantes e puérperas sem comorbidades: documento oficial com foto, CPF, comprovante de residência em Patos de Minas e cartão de vacina (caso possuir).

–gestantes: cartão de pré-natal comprovando a gestação atual;

–puérperas: comprovação do parto por documento de registro de alta hospitalar ou certificado de nascimento;

1ª dose população geral: documento oficial com foto, CPF, comprovante de residência em Patos de Minas e cartão de vacina (caso possuir).

2ª dose: documento oficial com foto, CPF e cartão de vacina constando a primeira dose.

O cronograma de segunda-feira já foi divulgado e traz a vacinação para trabalhadores da educação faltosos e cadastrados de datas ainda não convocadas. Amanhã, domingo (20/6), as equipes de saúde receberão faltosos com comorbidades (incluindo gestantes e puérperas) e com deficiência permanente (acesse aqui).

As pessoas de 57 a 59 anos que não compareceram às chamadas anteriores podem dirigir-se ao Projeto Saci em dia de primeira dose para faixas etárias abaixo. Portanto nos dias 23, 24 e 25 de junho. Deve-se respeitar a divisão por inicial do nome da mesma forma.

Trabalhadores do transporte coletivo de passageiros que não puderam comparecer no sábado podem dirigir-se ao Saci também em qualquer outro dia de aplicação de primeira dose.

Neste domingo (20), também houve vacinação e a fila dobrou o quarteirão. A vacinação foi para aqueles que não se vacinaram na data programada.

Fonte: Ascom da Prefeitura Municipal de Patos de Minas