A Prefeitura de Patos de Minas abriu nesta quarta-feira (14), o cadastro para vacinação da população geral com idade de 30 anos completos a 39 anos. A inscrição é feita pelo site patosdeminas.prefeituras.net. O cadastro é importante para que a Secretaria Municipal de Saúde conheça a quantidade de vacinas a serem disponibilizadas.

Para fazer o cadastro, a pessoa deve preencher os dados corretamente, inclusive o e-mail. É por meio dele que a sua convocação será enviada. Fique de olho também em nosso site e nas nossas redes sociais. Quem não tiver acesso à internet ou estiver com dificuldade para cadastrar-se, procure a unidade de saúde de referência das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.

Ainda não há data marcada para que o município comece a vacinar esta faixa da população, uma vez que a imunização depende da disponibilização de doses pelo Ministério da Saúde.

Nesta quarta-feira (14), a Prefeitura de Patos de Minas vacina a população de 43 anos completos – com iniciais de A a M na parte da manhã  e de N a Z na parte da tarde. A vacinação ocorre no Projeto Saci. É preciso levar documento com foto e comprovante de endereço.