Uma reportagem feita na noite dessa terça-feira (27) mostrou o Vice-Prefeito de Varjão de Minas, Walter Pereira Filho, que também será o futuro prefeito da cidade, envolvido com venda irregular de combustível. Mais de 1500 litros de combustíveis foram apreendidos pela Polícia Militar em Monte Alegre de Minas.
A matéria produzida pela TV Vitoriosa, afiliada do SBT, mostrou o vice-prefeito, uma caminhonete com placa de Varjão de Minas e todo o combustível que seria revendido de forma irregular. Uma denúncia anônima foi que informou a PM sobre o esquema e os policiais acabaram encontrando a caminhonete que foi alvo da denúncia.
A apreensão dos 620 litros de óleo diesel e 780 litros de álcool aconteceu na zona rural daquele município, onde seria comercializado sem obedecer a legislação. De acordo com o Sargento Miranda, além do político, outras pessoas podem estar envolvidas na ilegalidade.
Walter que foi apontado pela polícia como participante no esquema será o novo prefeito de Varjão de Minas. Ele é o atual vice-prefeito da cidade e venceu as eleições desse ano ao conquistar a maioria dos votos. O segundo colocado foi o atual prefeito Rafael Detoni. O fato deve ser apurado pela Polícia Civil.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]