Voluntários trabalham nos últimos preparativos para a festa.

Voluntários da Paróquia de Santa Terezinha passaram a manhã desta sexta-feira (22) ultimando os preparativos para a abertura da Festa em Louvor a Santa. A programação será aberta nesta noite com a realização de novena e movimentação de barraquinhas na Praça Irmão Sol.

A Paróquia de Santa Terezinha é comandada pelos padres capuchinhos. Com a participação da comunidade e de voluntários da igreja, eles vão coordenar os festejos em homenagem a Santa Terezinha. A programação será aberta às 18h30 com uma novena pela harmonia e unidade nas famílias. Em seguida acontece celebração eucarística e movimentação de barraquinhas.

A Programação inclui celebrações para diferentes segmentos da sociedade, sempre voltada para a caridade. No sábado, a novena é destinada aos comerciantes que vão fazer doações de agasalhos. No domingo, a novena será dedicada aos jovens e na segunda-feira haverá celebração dedica às pessoas que necessitam de trabalho.

A Festa em louvor a Santa Terezinha será aberta na noite desta sexta-feira (22) e prossegue até o dia 1º de outubro. Haverá movimentação de barraquinhas todos os dias na Praça Irmão Sol, de frente a Igreja dos Capuchinhos. Toda a renda será revertida para as obras da Igreja.