De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista do Porsche, Cristiano de Souza Batista, teria se descontrolado na direção e batido em uma caminhonete HiLux que estava estacionada na rua. Com o impacto, a caminhonete acabou atingindo a traseira de um Chevette que, por sua vez, atingiu uma pick up Strada que estava a sua frente.
E o impacto foi realmente forte. Após atingida, a Hilux, além de bater no veículo da frente, rodou na pista e derrubou parte de uma parede de um imóvel. O acidente interrompeu o trânsito no local e chamou a atenção de várias pessoas. O SAMU foi acionado e tanto o motorista quanto o passageiro, André Tadeu de Oliveira Júnior, foram encaminhados até o Hospital Regional para receber atendimento médico.
O Tenente Duarte informou que o motorista do Porsche, que saiu de maca, estava com visíveis sintomas de embriaguez. Segundo o policial, ele ainda teria praticado direção perigosa antes de provocar o acidente. Conforme consta na ocorrência, Cristiano só não foi submetido ao teste do etilômetro devido a seu estado clínico.
O motorista da pick up ficou revoltado com o acidente. Ele disse que quer seu carro novinho outra vez. O Chevette e a HiLux foram danificados tanto na parte da frente quanto na traseira. E o prejuízo não ficou só nisso. O Porsche, veículo do condutor que teria provocado o acidente está avaliado em cerca de meio milhão de reais. A frente dele ficou bastante danificada.
Autor:
Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]