Amigos, familiares e colegas de trabalho prestaram sua última homenagem ao Policial Penal Márcio Gonçalves de 54 anos que morreu por eletrocussão na noite dessa quarta-feira (28) em Patos de Minas. Ele foi sepultado no cemitério de Santa Cruz com honrarias prestadas pelos colegas de profissão. Márcio, que estava se preparando para a aposentadoria deixa esposa e filhos.

Por volta de 12h15, viaturas do Presídio de Patos de Minas, juntamente com o veículo funerário chegaram ao cemitério de Santa Cruz. De acordo com os colegas, Márcio era uma pessoa muito alegre e estava sempre de bom humor. Minutos antes do sepultamento, os policiais penais realizaram uma salva de tiros em homenagem ao colega. O Cabo Gibran da Polícia Militar executou o toque do silêncio também em honra a Márcio.

O acidente aconteceu por volta de 20h00. De acordo com a Polícia Militar, Márcio morreu ao se prender em uma cerca elétrica existente no quintal de sua casa. Ele foi encontrado pela esposa, caído ao lado da cerca. Os familiares acionaram o socorro, mas quando a equipe do Samu chegou ao local ele já estava sem vida.