As duas motocicletas ficaram caidas no chão.

O acidente envolvendo um policial do Grupo GEPMOR da Polícia Militar e outra motociclista aconteceu na noite desse domingo (25) no Centro de Patos de Minas. O sargento seguia para dar apoio a uma ocorrência quando acabou sendo atingido pelo motociclista. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para analisar como tudo teria acontecido.

De acordo com o Tenente José Roberto, o policial seguia pela Rua Doutor Marcolino na viatura de duas rodas e acabou sendo atingido no cruzamento da Rua Olegário Maciel. Com o impacto, o militar, o condutor da outra moto e a passageira de 16 anos caíram ao solo e tiveram alguns ferimentos.

A adolescente sofreu escoriações pelo corpo e sentia dores no quadril. O policial sofreu escoriações nos braços e sentia dores. O condutor da moto de 19 anos nada sofreu. Unidades do SAMU e Corpo de Bombeiros estiveram no local para prestar os primeiros socorros e conduziram as vítimas até o hospital.

De acordo com o oficial, o militar seguia para dar apoio a uma ocorrência de perturbação do sossego e estava com a sirene ligada. A câmera do Olho Vivo existente na esquina poderá explicar melhor o que aconteceu. A perícia técnica da Polícia Civil fez imagens do local para analisar as causas do acidente.

Toda a documentação dos envolvidos estava regular. A moto da Polícia Militar foi recolhida até o 15º BPM para receber o reparo. Tenente José Roberto aproveitou para pedir à população para ficar atentos quando ouvirem as sirenes e assim dar passagem aos veículos oficiais que possuem prioridade no trânsito.

Autor: Farley Rocha