O casal foi levado para a delegacia.

A Polícia Militar prendeu na noite dessa segunda-feira (02) um casal por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu no Bairro Jardim Paulistano quando uma usuária foi até o local para comprar drogas. Além de crack, maconha, dinheiro e arma de fogo, os policiais apreenderam diversos outros produtos sem comprovação de origem.

De acordo com o Sargento Faria, os policiais receberam informações de que em uma casa na Rua 14 estava havendo comércio de drogas. Diante disso, eles foram para o local e passaram a monitorar a residência. Quando uma jovem de 24 anos foi até o local para comprar droga, os policiais conseguiram fazer o flagrante. Ela engoliu a droga que havia acabado de comprar, mas não teve jeito.

No interior do imóvel, os policiais encontraram uma pedra de crack que estava sendo fracionada para a venda, uma porção de maconha que estava dentro de um sapato na sapateira, um revólver calibre 32 com cinco munições intactas, R$252,00 em dinheiro trocado e até doze dólares. E não parou por aí.

Os policiais ainda apreenderam diversos outros objetos que podem ter sido trocados por entorpecentes. Foram apreendidos 3 celulares, uma TV de 32”, 1 play station, 2 relógios, 1 lanterna, 1 furadeira e 1 GPS. Todo o material foi levado para a delegacia juntamente com Leandro Rodrigues Silva, 23 anos, e sua companheira, Taís Souza Brito, 27 anos.

O casal deve responder por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A usuária também foi levada para a delegacia para ser comprovado o crime. Esta foi mais uma prisão de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em Patos de Minas. A Polícia Militar tem apreendido drogas nos 4 cantos da cidade.

Autor: Farley Rocha