A Polícia Militar teve que usar spray de pimenta para conter uma confusão registrada no final da tarde desta terça-feira (10). Os agressores foram conduzidos para a Delegacia de Plantão. A reportagem do Patos Hoje apurou que a briga ocorreu por causa de um acidente de trânsito registrado há cerca de um mês.
Isso foi devido a um acidente de trânsito há um mês que eu tive com o filho dela, que teria que ter sido resolvido entre eu e ele, e a mãe tomou as dores do filho e veio resolver com a minha esposa”, explicou Lucas. A mulher foi até o local de trabalho da esposa de Lucas e as discussões evoluíram para agressões físicas.
Segundo Lucas, a mãe do jovem agrediu sua esposa com puxões de cabelo e chegou a jogá-la ao solo. Ele afirmou que quando saiu para fazer o registro da ocorrência, a mulher e outras quatro pessoas voltaram a agredi-los. O jovem contou que a sogra levou um golpe de capacete no rosto por um dos rapazes que estavam com a mulher.
Ele disse que o sogro também foi agredido pelos rapazes. Vídeo que circula nas redes sociais mostram o momento que a Polícia Militar usa spray de pimenta para separar a confusão.
Uma mulher ficou ferida e teve que receber atendimento do Samu. Não foi necessário leva-la para o hospital.
Os envolvidos na confusão foram levados para a Delegacia de Plantão para prestarem esclarecimentos.