A Polícia Rodoviária Federal, por meio do Grupo de Patrulhamento Tático, recuperou duas motos furtadas no estado de São Paulo. Uma das motos foi furtada há um mês e a outra a 5 meses. Elas estavam sendo transportadas dentro do bagageiro de um ônibus que seguia para a Bahia.
De acordo com a PRF, a equipe policial realizava ação preventiva para segurança viária e combate ao crime na BR 365, quando deu ordem de parada a um ônibus. Após fiscalização, percebeu-se que o ônibus transportava duas motos no bagageiro, as quais, após análise, apresentaram indícios de adulteração em seus elementos. A equipe então fez uma análise minuciosa dos seus sinais identificadores, quando constatou que as motos haviam sido furtadas no estado de São Paulo.
Após questionar o responsável das encomendas sobre de quem seriam as motos, ele informou que elas foram embarcadas em São Paulo por remetentes que as estavam vendendo para pessoas na Bahia. As motos estavam sendo transportadas como fretes e os donos não estavam no local.
Dessa forma, diante de todos os fatos, os policias apreenderam as motos produto de furto. O responsável das encomendas do ônibus foi enquadrado como testemunha. Os veículos ficarão à disposição da Polícia Civil e poderão ser devolvidos a seu dono.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]