Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal de Patos de Minas nessa quinta-feira (14) com cerca de 500 gramas de Skank. A droga é conhecida como “Super Maconha” por ser obtida através do cruzamento de espécies diferentes da planta para obter uma maior concentração de THC (tetrahidrocannabinol).

A droga era transportada em um veículo Ford Fiesta que saiu de Araguari com destino a Patos de Minas. A abordagem aconteceu por volta de 22h dessa quinta-feira no km 413 da BR 365, já no município de Patos de Minas. Ao fiscalizar o veículo, os policiais localizaram um saco plástico, escondido sob o banco do passageiro, com aproximadamente 500 gramas de Skank.

Dois homens, um de 27 anos e outro de 24 anos, estavam no carro. O motorista relatou que receberia a quantia de R$ 1.000,00 para levar a droga de Araguari até a cidade de Patos de Minas. Ele não contou qual seria o destino da droga na cidade e nem a pessoa que ficaria responsável por receber a porção de Skunk.

Preso em flagrante, o motorista foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas, para que outras investigações relacionadas ao tráfico da droga sejam realizadas.