Criminosos armados assaltaram um bar na madrugada dessa quinta-feira (16) em Patos de Minas. Os bandidos chegaram no momento em que o comércio estava sendo fechado e renderam o proprietário. A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de identificar e prender os autores.
A Polícia Militar soube do assalto através de uma denúncia anônima. Questionado, o proprietário do bar, um idoso de 71 anos, informou que não registrou a ocorrência por receio dos criminosos retornarem ao local e também para não alarmar os clientes.
O comerciante disse que os bandidos chegaram a pé, embora estivesse com os rostos cobertos por capacete. Ele estava fechando o comércio e os bandidos pediram para que lhe vendessem cigarros. Quando se abaixou para pegar a mercadoria, os criminosos anunciaram o assalto. “Perdeu, perdeu, deita no chão e entrega o dinheiro”, teria dito um deles.
Depois, os bandidos fugiram correndo. O comerciante disse que foi obrigado a se manter de cabeça baixa e por isso não conseguiu identificar as características dos criminosos. O bar não possui câmeras de monitoramento. A Polícia Militar segue fazendo levantamentos na tentativa de identificar a prender os assaltantes.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]