A Polícia Militar está à procura de dois indivíduos que abriram fogo contra uma casa noturna, no Bairro Jardim Paulistano, em Patos de Minas, na madrugada deste sábado (02). Os criminosos pararam de frente ao estabelecimento e efetuaram pelo menos cinco disparos. Ninguém ficou ferido.

O crime aconteceu na Rua Dr. Ernane Lemos. De acordo com a ocorrência policial, os seguranças da boate acionaram a Polícia Militar e relataram que dois indivíduos em uma motocicleta preta se aproximaram do local e o passageiro efetuou os disparos.

Os policiais verificaram pelo menos cinco marcas de projéteis na frente do estabelecimento e recolheram 3 cápsulas de pistola 380 que ficaram pelo chão. Os profissionais que faziam a segurança da boate conseguiram se proteger, mas não foi possível identificar mais características dos indivíduos.

Eles teriam fugido em sentido à Avenida Aristides Memória. Não se sabe o que motivou o ataque. No Jardim Paulistano, funcionam várias casas de encontro e recebem moradores de todos os locais de Patos de Minas que vão até o bairro em busca de diversão e programas sexuais.